Home » Política

Eleitor coloca fogo em urna eletrônica em Porteirinha

26 outubro 2014 5.112 views 1 Comentário

Um eleitor de Porteirinha incendiou uma urna eletrônica de uma seção eleitoral na manhã deste domingo (26-10), por volta das 9h30. Segundo informações da Polícia Militar, o eleitor teria entrado na seção e surpreendido os mesários jogando álcool e colocando fogo na urna.

Segundo os mesários, o eleitor João Milton Pereira, 42 anos, disse queria chamar a atenção para que seu processo de aposentadoria seja acelerado no INSS. Ele teria levado o combustível em 02 (dois) pequenos recipientes, frasco de refrigerante de “coca cola” de 200 ml e frasco de desodorante de 90 ml. A cabine de papelão foi totalmente destruída e a urna foi parcialmente destruída. Ainda segundo a PM, ele já havia colocado fogo na sala de espera da agência da delegacia do INSS de Porteirinha, em 2013.

A seção fica na Escola Estadual Miguel José da Cunha. O autor foi preso em flagrante pela PM. Compareceram ao local o Juíz Eleitoral Antônio Rosa, o Comandante da PM 1º Tenente Eduardo Leal e o promotor de justiça Ali Mahmoud Fayez Ayoub. O local foi isolado até a chegada da Perícia técnica da Polícia Civil.

O Cartório eleitoral informou que 67 pessoas já haviam votada na urna. A mídia onde os dados ficam armazenados não sofreu danos, foi retirada e imediatamente colocada em outra urna.

 

urna01

 

urna02

 

urna03

Acompanhe a cobertura do 2º turno das Eleições 2014 na Liberdade 87FM

DILMA x AÉCIO – A partir das 5 horas da tarde, a equipe do site PorteirinhaNoticias.com.br e da Rádio Liberdade 87FM se unem mais uma vez para a cobertura das Eleições 2014, ao vivo. Informações, notícias e a apuração em Porteirinha e em todo o país. Fique Ligado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • lucas batista disse:

    esse cara e mesmo um idota, alem de nao resolver nada, vai pra cadeia se ferrorkkkkkkkkkkk

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.