Home » Polícia

Duplo homicídio em Porteirinha: jovens são encontrados mortos em matagal

27 agosto 2013 585 views 0 Comentários

Foram encontrados na manhã deste domingo, dia 25 de agosto, os corpos de dois jovens. O duplo homicídio possivelmente ocorreu entre a noite de ontem, sábado, dia 24 de agosto, e a madrugada de hoje, domingo, 25. Os corpos das vítimas estavam no fundo de uma escola.

Segundo informações da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha , por volta de 7h populares depararam com os corpos num matagal nas imediações da escola Neco Lopes, nesta cidade.

As vítimas foram identificadas como sendo Túlio Felipe Sales Azevedo, 20 anos, e o garoto Leonardo Fortunato de Jesus, 15 anos, que apresentavam perfurações pelo corpo provenientes de disparos de armas. A polícia ainda não sabe quem matou os dois jovens. Não está descartada a hipótese de que essas execuções sejam relacionadas ao crime de tráfico de drogas.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.