Home » Polícia

Dupla atira em três pessoas e mata uma em Porteirinha

11 fevereiro 2015 1.443 views 0 Comentários

Policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba acabam de prender duas pessoas na BR-122, trecho entre Janaúba e Porteirinha, por tráfico de drogas. Elas podem estar envolvidas no assassinato que ocorreu hoje (11-02), na rua Bela Vista, centro da cidade.

Informações apontam que os acusados estavam num veículo Gol, de cor prata, característica semelhante ao carro no qual estavam os suspeitos do homicídio que, no final da manhã desta quarta-feira, efetuaram disparos em direção a um grupo de pessoas.

Os ocupantes do automóvel atiram e acertaram fatalmente Cílio Ribeiro Silva, 28 anos. Esse rapaz foi atingido na cabeça e morreu. Após o crime, os dois indivíduos fugiram num carro. Policiais militares de Porteirinha e cidades vizinhas montaram um cerco na BR-122 e nas estradas vicinais.

A prisão do veículo foi feita pela Polícia Rodoviária Estadual de Janaúba nas imediações do acesso à Colonização II, município de Nova Porteirinha. No carro foi encontrado aproximadamente um quilo de cocaína e crack.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.