Home » Cotidiano, Polícia

Dois homens de Brasília são presos em Porteirinha com equipamentos de clonagem de cartões

26 janeiro 2012 1.846 views 0 Comentários

Na manhã desta quinta-feira (26/01), dois homens foram abordados pela Polícia Militar próximo a agência do Banco Bradesco no centro de Porteirinha. Os homens estavam em atitudes suspeitas e com um carro Fiat Uno placa de Brasília (DF).

Durante a abordagem, a polícia encontrou no carro diversos equipamentos utilizados na clonagem de cartões, entre eles, um equipamento que é instalado em caixas eletrônicos, conhecido por “chupa-cabras”. Além disso, foram encontrados também um notebook  contendo filmagens de atuações dos infratores em diversas localidades, 25 cartões em nome de diversas pessoas, três aparelhos celulares, máquina fotográfica digital, caneta filmadora, pistola de cola quente, ferro de solda e outros equipamentos necessários para a ação criminal, além da quantia de R$1.300,00 em dinheiro. Tudo foi apreendido, inclusive o veículo.

Equipamentos para clonagem de cartão apreendidos

Segundo a Polícia Militar, os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia. O motorista do veículo, Gilmar Braga Damasceno, 25 anos, é natural do Distrito Federal e o seu comparsa, Paulo Sérgio Alves Belarmino, 43 anos, é natural do Estado do Ceará, sendo que este tem mandado de prisão em aberto por roubo.

A PM afirma ainda que há suspeitas de que os infratores tenham atuado em diversas cidades da região como São Francisco e Januária, inclusive, são acusados de danificar um caixa eletrônico na cidade de Janaúba (MG).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.