Home » Polícia

Dois assaltos num mesmo dia em Porteirinha

29 janeiro 2015 954 views 0 Comentários

Uma equipe da Polícia Militar de Riacho dos Machados registrou o assalto ocorrido contra uma motociclista por volta de 17h de ontem, quarta-feira, dia 28 de janeiro, no km 41 da rodovia MG-120, trecho entre Riacho dos Machados e Porteirinha. A vítima, uma mulher, retornava para Porteirinha numa motocicleta quando então foi abordada e assaltada por dois indivíduos em outra motocicleta. Um dos motoqueiros estava armado o suficiente para impedir qualquer tipo de reação da vítima a qual teve dinheiro, uma aliança de ouro e dois telefones celulares roubados pelos assaltantes.

Por volta de 3h30 da madrugada de ontem, quarta-feira, dia 28 de janeiro, houve um assalto na fazenda Riacho das Várzeas, no município de Porteirinha. A vítima, um homem de 63 anos, foi surpreendido por um indivíduo encapuzado e armado com um facão que lhe roubou uma carteira com documentos, algumas moedas e um telefone celular. O assaltante ainda tentou roubar a motocicleta, mas acabou deixando o veículo que apresentou defeito mecânico. Antes de fugir, o ladrão agrediu a vítima nas costas com o facão. Foi constatado pela Polícia Militar de que o assalto foi executado por três ladrões, sendo que dois comparsas ficaram ao redor da casa. A PM tem a identificação de um dos suspeitos desse assalto e o mesmo tem 21 anos de idade.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.