Home » Cotidiano, Polícia

Dois acidentes com morte nas estradas da região

24 setembro 2012 1.047 views 0 Comentários

Dois motoqueiros morreram em acidentes em duas rodovias na região da Serra Geral de Minas no final de semana. Os dois motoqueiros bateram na trazeira de dois veículos. O primeiro acidente fatal foi no final da noite de sexta-feira, dia 21 de setembro, na BR-122, entre Porteirinha e Nova Porteirinha.

Jeferson Fernandes Aguiar, 17 anos, morreu ao bater a motocicleta na trazeira de um caminhão estava parado na pista devido a problema mecânico. Jeferson seguia em direção à Nova Porteirinha e ao colidir a moto com o caminhão ele morreu.

Quem também perdeu a vida nesse tipo de acidente foi José Carlos Domingos Dias, 29 anos. Ele morreu na madrugada de ontem, domingo, 23 de setembro. José Carlos conduzia uma motocicleta e bateu na trazeira de um ônibus parado na pista com problema mecânico na rodovia MG-401, município de Verdelândia. Em conseqüência dessa colisão, José Carlos Domingos Dias morreu.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.