Home » Deraldino Santos

Deraldino Santos – High Society Porteirinhense – 15/09/2012

15 setembro 2012 1.553 views 0 Comentários

CHIQUÉRRIMA A FESTA DE CELEBRAÇÃO DO ENLACE MATRIMONIAL DE HÉLIO AGUIAR E LARISSA VARGAS

Como realmente manda o figurino, o casamento dos noivos, o médico Hélio Aguiar e a advogada Larissa Vargas, realizado no último dia 1 de setembro, na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, em Montes Claros pelo padre Toninho.

A cerimônia religiosa do enlace matrimonial de Hélio Aguiar, filho do casal Waldemar Alves de Aguiar e Maria de Lourdes Silveira Aguiar, e Larissa Vargas, filha do casal Luiz Gonzaga Vargas e Mariceusa Schirley Simão Vargas, teve início às vinte horas. Logo depois que os noivos subiram ao altar para dizer o tão esperado “SIM”,  já tornando-se marido e mulher, os ilustres convidados foram recebidos pelos noivos e famíliares no Mirante Eventos, com coquetel, finos salgados, doces, bombons, bolo, legítimo scotch whisky, lauto jantar do buffet Personalle de Montes Claros, com o excelente repertório do Dj Marcelo Rocha.

Tudo estava magnífico desde a Igreja Nossa Senhora Rosa Mística até o local escolhido pelos noivos para festejar a troca de alianças que foi o Mirante Eventos de Montes Claros, com uma deslumbrante decoração assinado pelo decorador Romero Maciel.

Hélio e Larissa curtem a lua-de-mel em Natal (RN). Esta coluna deseja felicidades ao casal nubentes.

Confiram flashes exclusivos feitos por este colunista, que a convite dos noivos esteve conferindo tudo de perto.

 

Fale com Deraldino

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.