Home » Política

Deputado Paulo Guedes sofre acidente de carro

26 fevereiro 2012 1.774 views 0 Comentários

Dep. Paulo Guedes junto com o ex-prefeito de Porteirinha Alonso Reis e o ex-dep. Virgílio Guimarães

O deputado estadual Paulo Guedes (PT) sofreu um acidente automobilístico neste final de semana. O carro em que o parlamentar estava capotou na estrada entre as cidades de Varzelândia e São João da Ponte.

O acidente teria ocorrido na noite desse sábado (25/02) e segundo informações da assessoria do deputado, Paulo Guedes cumpria compromisso de visita às bases eleitorais e, ao retornar de um desses encontros, o veículo do parlamentar capotou.

A informação é de que ao desviar de outro veículo, o carro em que se encontrava Paulo Guedes, saiu da pista e capotou várias vezes. O deputado e o motorista ficaram feridos e foram encaminhados para unidade hospitalar.

Não foi constatada nenhuma lesão grave no deputado e em seu motorista. Depois de ser atendido em unidade hospitalar, Paulo Guedes seguiu para Belo Horizonte onde se encontra em repouso no apartamento.

O deputado estadual Paulo Guedes cumpre o segundo mandato. Natural da cidade de São João das Missões (MG), Guedes foi vereador em Manga por três mandatos e se elegeu deputado estadual em 2006 com 46.542 votos. Paulo Guedes foi reeleito deputado em 2010 com 92.710 votos, sendo 5.842 em Porteirinha, onde foi o Deputado Estadual mais votado, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Alonso Reis (PT).

Fonte: Repórter Oliveira Júnior

Foto do carro de Paulo Guedes após capotamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.