Home » Cotidiano, Polícia

Criança é abusada sexualmente na zona rural de Riacho dos Machados

24 janeiro 2012 1.432 views 0 Comentários

Um menina de 8 anos foi abusada sexualmente por um homem não identificado no último domingo (22/01), por volta das 17:30hs.

A criança estava em sua casa, na zona rural de Riacho dos Machados, e por alguns instantes sua mãe precisou ausentar-se da casa para pegar lenhas. Ao retornar, a mãe percebeu que um “homem” saiu rapidamente de sua residência.

Ela encontrou sua filha ainda no quarto, porém a criança estava desacordada e com marcas de sangue nas roupas e cobertor. Com ajuda de familiares, conduziram a criança até a casa de uma conselheira tutelar que a encaminhou até o posto de saúde da cidade de Riacho dos Machados, onde foi medicada, constatando “sangramento vaginal de intensidade moderada”.

A Polícia Militar informou que, após o atendimento, a criança foi encaminhada para o Instituto Medico Legal (IML) em Janaúba (MG), para uma análise sobre a real situação da vítima.

A menina declarou que estava dormindo quando, de repente, um homem com o rosto coberto, provavelmente por uma blusa, entrou no quarto e a violentou, não sabendo dizer quem era a pessoa.

A Policia Militar de Riacho dos Machados foi acionada através do Conselho Tutelar. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há informações sobre o paradeiro do criminoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.