Home » Cotidiano, Polícia

Cinco armas e sessenta munições apreendidas na zona rural

28 fevereiro 2013 904 views 0 Comentários

No último domingo (24), a Polícia Militar em Porteirinha apreendeu armas de fogo e munições de vários calibres durante patrulhamento preventivo na zona rural de Porteirinha.

A PM se deslocou até a comunidade de Baixa Grande e Barreiro Dantas II, onde fez contato com os moradores locais, conscientizando-os sobre os riscos de possuírem armas de fogo em casa e da proibição da caça predatória.

armas01

Cientes dos riscos e dos crimes em que poderiam incorrer, D.A.S, 75 anos, A.L, 62 anos, V.F.G, 68 anos, entregaram de forma voluntária, três espingardas polveiras, duas espingardas cartucheira, sendo uma calibre .32 e outra calibre .28, quarenta e três cartuchos de espingarda calibre .32, sendo trinta e cinco intactos e oito vazios, um cartucho de revólver calibre .32, nove cartuchos vazios de revólver calibre .38, seis cartuchos calibre .28, sendo três intactos e três vazios, treze recipientes contendo chumbo, pólvora e espoleta, entregaram ainda três apitos para caça e um recipiente usado para medir a quantidade de pólvora necessária para carregar cartuchos.

As armas e materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

armas02

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.