Home » Cotidiano

Chuva forte traz alívio, mas provoca estragos em Porteirinha

27 fevereiro 2015 1.904 views 1 Comentário

chuva01

Uma forte chuva atingiu a cidade de Porteirinha na tarde dessa sexta-feira (27-02). A chuva veio acompanhada de ventos que derrubaram árvores e destelharam casas. Houve também casos de alagamentos em residências nas partes mais baixas da cidade.

A região está muito carente de chuvas. A meteorologia previu 10mm de chuva para o dia de hoje na cidade, mas com certeza o volume de chuvas ultrapassou essa quantidade. A umidade relativa do ar chegou a 95%. A temperatura mínima foi de 21º na madrugada e atingiu os 34º no início da tarde, antes da chuva. Para os próximos 3 dias são esperadas mais chuvas.

chuva02

Árvore que caiu na praça Odilon Coelho

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Elisangela disse:

    😆 Maravilha de chuva;

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.