Home » Esporte

Casal de Porteirinha troca alianças em pleno Mineirão e ganha destaque na imprensa

24 novembro 2014 1.420 views 0 Comentários

casal

A festa planejada pela torcida do Cruzeiro, para o jogo deste domingo, contra o Goiás, pode ter um sabor especial para um casal da cidade de Porteirinha.

A comunicadora popular Ana Maria e o secretário de finanças Edson Lucas decidiram ficar noivos logo no domingo que pode dar ao Cruzeiro o quarto título brasileiro.

Ao lado de dois amigos, eles enfrentaram quase 10h e 600km para ver o time ser campeão dentro de casa. “Na verdade, a gente queria ficar noivo no dia do aniversário dele, dia 17 de novembro. Mas as alianças não ficaram prontas. Então, resolvemos fazer essa festa aqui mesmo, torcendo por uma vitória do nosso Cruzeiro”, comemora Ana Maria.

O plano de pedir a amada em casamento já estava na cabeça de Edson há cerca de 20 dias. “Eu e o Cruzeiro temos uma história de amor, assim como pretendo ter com a Ana. São duas paixões na minha vida. Sou um dos torcedores mais fanáticos pelo clube, tenho certeza disso. Uma vitória hoje vai marcar para sempre esta nossa união eterna”, projeta.

Reportagem jornal “O Tempo”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.