Home » Cotidiano, Polícia

Carro capota entre Porteirinha e Janaúba causando uma morte

29 março 2013 1.229 views 0 Comentários

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em consequência do capotamento de um automóvel na rodovia BR-122, entre Porteirinha e Janaúba. O acidente foi por volta de 5h10 desta sexta-feira (29-03). O veículo, um Corsa com placa de Janaúba, seguia sentido à cidade de Porteirinha.

No automóvel estavam cinco pessoas, das quais três tiveram ferimentos mais graves e as outras duas também ficaram feridas. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Janaúba foi ao local e prestou atendimento às vítimas.

Taís Oliveira Santana (28), Renato Dantas Ferraz (34) e Wemerson dos Santos (22) foram atendidos no local pelos bombeiros e foram conduziram para o Hospital Regional de Janaúba, onde ficaram sob cuidados médicos.

Uma equipe do Samu de Janaúba também foi ao local do acidente e prestou assistência às vítimas Welisson e Antônio que estavam conscientes. Ainda não se sabe as causas que levaram o condutor a perder o controle e capotar o carro. Segundo informações, Wemerson não resistiu e faleceu.

Com informações de Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.