Home » Cultura

Carnaval em Porteirinha tem programação para todos os gostos

3 fevereiro 2012 1.690 views 0 Comentários

A festa mais tradicional do ano, o Carnaval, também oferece atrações para aqueles que não querem sair de Porteirinha no feriado.

Jovens católicos se reunirão no Rebanhão 2012

Para quem gosta de sossego e natureza, as trilhas e cachoeiras são boas pedidas. Destaque para as regiões do Serrado e do Talhado. Neste período, o fluxo de visitantes nesses lugares aumenta consideravelmente, portanto, é necessário ter os cuidados fundamentais com o meio ambiente.

Outra dica para curtir o Carnaval é o “Rebanhão de Carnaval”, um dos maiores encontros de jovens católicos da região. Há mais de dez anos cerca de 300 jovens se reunem num fim de semana de louvor e oração. Neste ano, o evento acontecerá na Escola Estadual Alcides Mendes da Silva, nos dias 18 e 19 e contará com a presença de pregadores da Diocese de Caratinga (MG).

Banda Tomaki promete agitar a folia em Porteirinha

E assim como diversas cidades da região, Porteirinha também terá shows de axé neste carnaval. A Prefeitura divulgou a programação com atrações que irão se apresentar de 18 a 20 de fevereiro, na praça Odilon Coelho.

Dia 18, sábado, a Banda Impacto fará a abertura da festa. Dia 19, domingo, a Banda Tomaki estará animando os porteirinhenses e no dia 20, segunda-feira, será a vez da Banda Dois em Um.

[TABLE=7]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.