Home » Economia

Campanha ‘Caixa de volta a Porteirinha’ recolhe assinaturas pela cidade

9 setembro 2013 465 views 0 Comentários

O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista (PSB) encabeça movimento para pedir a reabertura da agência da Caixa Econômica Federal na cidade. O banco estatal deixou o município há 17 anos, durante o arrocho enfrentado pelo setor com o fim da inflação – ainda nos idos do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

A Prefeitura realiza mobilizações pela cidade para coletar assinaturas ao abaixo assinado que pede a instalação de agência da CEF na cidade. “Agora estamos em um novo momento, de grandes conquistas e queremos juntar nossas forças para trazer a Caixa de volta”, diz o texto que conclama os moradores a aderir à causa.

O documento diz que ainda que o povo de Porteirinha ‘merece’ ter o banco da habitação, dos programas sociais, juros baixos e agora do crédito rural. Silvanei diz que o movimento tem ainda apoio de vereadores, de lideranças e entidades do município.

O documento será encaminhado para a Superintendência da Caixa nos próximos dias.

caixa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.