Home » Polícia

Camionete capota, menino morre e dois homens ficam feridos em acidente entre Porteirinha e Janaúba

28 julho 2014 1.901 views 0 Comentários

Jadson Renan Alves Gomes Bezerra, 6 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em decorrência de acidente na BR-122, no trecho entre Porteirinha e às cidades de Nova Porteirinha e Janaúba, na região da Serra Geral de Minas, na tarde deste domingo, dia 27 de julho.

De acordo com informações, as vítimas estavam numa camionete Hilux, cor prata, com placa da Bahia e que seguia para o estado baiano, que capotou nas imediações de uma ponte na BR-122, nas proximidades da comunidade de Várzea. A camionete capotou e caiu no quintal de uma casa.

O menino Jadson faleceu no local. O corpo foi levado para uma funerária em Janaúba e encaminhado para o estado da Bahia. O condutor do veículo, Juscélio Gomes, ficou ferido. O mesmo aconteceu com o passageiro Diego da Silva. Eles foram atendidos por equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Samu de Janaúba seguiram para a BR-122, trecho entre Janaúba e Porteirinha, uma vez que ocorreram dois acidentes, incluindo o da camionete que capotou.

Houve outro acidente próximo à cidade de Nova Porteirinha. Houve a colisão entre dois veículos. Não há registro de vítima nessa batida.

Repórter Oliveira Júnior

 

Acidente na BR-122

Foto Railan Batista / Blog Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.