Home » Educação, Política, Saúde

Caminhão do “Cozinha Brasil” chega mais uma vez a Porteirinha

13 maio 2012 852 views 0 Comentários

Mais uma vez a cidade de Porteirinha recebe o curso de alimentação do caminhão “Cozinha Brasil”, uma unidade móvel SESI Minas (Serviço Social da Indústria). De 15 a 17 de maio, a unidade móvel ficará nas dependências do CAIC, que fica na Vila Serranópolis.

Esta é a segunda vez que Porteirinha recebe o projeto, a primeira vez foi em 2007. Os interessados em participar podem obter informações na Secretaria Municipal de Educação. Nas três turmas que serão formadas, poderão participar merendeiras escolares, cozinheiras, agentes de saúde e outros interessados em elaborar receitas aproveitando ao máximo os nutrientes dos alimentos.

O “Cozinha Brasil” promove ações de educação alimentar para elevar o nível de saúde e qualidade de vida das populações de baixa renda, por meio da orientação didático-pedagógica, visando à produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.