Home » Polícia

Câmera flagra jovem roubando ofertas na Igreja São Joaquim

4 junho 2014 1.189 views 0 Comentários

igrejaA Polícia Militar procura um jovem que roubou ofertas dos fiéis na Igreja Matriz de São Joaquim, centro de Porteirinha. O circuito interno da Igreja flagrou os delitos que aconteceram em 2 dias.

O circuito interno de TV, instalado no interior da Igreja registrou os roubos. A primeira vez foi no dia 29 de maio, quinta-feira, por volta das 11h00. O jovem entrou na capela no interior da Igreja e furtou as ofertas que ali encontravam dentro de uma urna. O segundo furto foi no dia 2 de junho, segunda-feira, por volta das 15h30. O mesmo jovem entra na Igreja e pega a urna que se encontra no altar, leva para a capela e rouba a quantia que ali estava. Outros dois jovens estavam dentro da igreja no segundo roubo, no entanto não se sabe se também eram cúmplices. A paróquia São Joaquim não divulgou a quantia levada.

O administrador paroquial, Padre Wellington Rodrigues, denunciou à Polícia Militar que ainda não identificou o autor dos roubos.

Veja o vídeo do circuito interno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.