Caixão é queimado com corpo dentro no Norte de Minas | Porteirinha Notícias
Home » Polícia

Caixão é queimado com corpo dentro no Norte de Minas

7 junho 2018 95 views 0 Comentários

Por Luiz Ribeiro – Estado de Minas

Um crime com características misteriosas gera curiosidade e indignação de moradores de Porteirinha, na Região Norte de Minas. Por motivos ainda desconhecidos, foi ateado fogo no corpo de um jovem dentro de um caixão na Capela do Cemitério Municipal da cidade. A vítima é Alexsandro Pederneiras, de 18 anos, cujos restos mortais foram enterrados na manhã desta quinta-feira. Ele foi assassinado e os supostos autores do homicídio também são suspeitos de terem ateado fogo no caixão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alexsandro estava desaparecido desde sexta-feira passada. Na tarde de quarta-feira, o corpo foi encontrado, em avançado estado de decomposição em um terreno vazio, no Morro do Guará, próximo ao Bairro Cidade Alta.

O corpo foi colocado dentro de um caixão, que foi lacrado, e levado para o Cemitério Municipal de Porteirinha. Segundo a PM, na noite de quarta-feira, quando parentes de Alexsandro estavam na capela, chegaram ao local três indivíduos que perguntaram “de quem era o corpo” e tentaram abrir o caixão à força, sendo impedidos pelos familiares do jovem.

Por volta das 21h, o coveiro ligou para uma funerária da cidade, querendo saber o paradeiro do caixão com o corpo, que foi retirado da capela. Pouco depois, o coveiro informou que descobriu que foi ateado fogo na urna com o corpo de Alexsandro, ao perceber as chamas nos fundos do cemitério.

Os suspeitos, segundo a PM,  são os mesmos três indivíduos que tentaram abrir o caixão a força e foram impedidos. Eles também são suspeitos do assassinato do rapaz, que teria envolvimento com o uso de drogas.

Junto com Alexsandro, sexta-feira passada desapareceu o adolescente Dalton Pederneira dos Santos, de 13. O corpo de Dalton foi encontrado no dia seguinte, com perfurações. Alexsandro e Dalton foram vistos juntos pela última vez no Bairro Cidade Alta. A Polícia Civil abriu inquérito para investigaras duas mortes, mas ainda não identificou os suspeitos.

Fonte: em.com.br

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.