Home » Cotidiano

Bolas de fogo são vistas no céu de Porteirinha

21 abril 2012 1.536 views 1 Comentário

Comentários nas redes sociais

Três bolas de fogo foram vistas no céu de Porteirinha na noite dessa sexta-feira (20/04). Os objetos brilhantes e não identificados foram assunto nos perfis dos porteirinhenses nas redes sociais como Twitter e o Facebook.

Segundo alguns órgão da imprensa, os objetos também puderam ser vistos em outras regiões como Montes Claros, Pirapora e na capital Belo Horizonte.

Astrônomos afirmam que uma chuva de meteoros era esperada para este final de semana e poderia ser vista nas regiões sudeste e nordeste do Brasil. Entidades como Corpo de Bombeiros e Infraero não registraram qualquer ocorrência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Alex Sandro disse:

    Olá pessoal, meu nome é Alex Sandro e moro em São João da Lagoa – MG(Pitinha)
    Um grupo de professores amigos meus também viu essas bolas de fogo aquí na região, mais precisamente na comunidade Inhaúma na noite de sexta-feira, 20/04/2012 entre as 22 e 23 horas. Já no sábado, dia 21 de abril, quando eu voltava da comunidade Inhaúma por volta das 23:40, eu vi um negócio muito louco. Uma luz verde começou a cair do céu e depois se desfez em pedacinhos de várias cores, antes de chegar ao chão ela desapareceu. Era algo parecido com aquelas luzes de fogos de artifício. Tentei filmar, mas não deu tempo, pois, estava de moto…….o negócio era bonito demais.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.