Home » Cidadania

Audiência pública debate regularização de terras devolutas em Porteirinha

2 dezembro 2015 278 views 0 Comentários

regularizacaofunciaria

O Governo de Minas Gerais inicia nova fase de audiências públicas para debater a retomada do programa de regularização fundiária rural, sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda). A reunião em Porteirinha foi realizada nesta terça-feira (01-12).

A audiência pública antecede o recadastramento das famílias, que será realizado de 7 a 11 de dezembro, etapa em que os 711 agricultores rurais de Porteirinha terão a oportunidade de dar entrada ao processo para emissão de título de posse de terras devolutas (sem registro).

De acordo com o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Glenio Martins, o trabalho de recadastramento das famílias em Porteirinha acontecerá em parceria com a Emater, a Federação dos Trabalhadores Rurais (Fetaemg), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ministério Público e Prefeitura.

No Norte de Minas, haverá reuniões também em Serranópolis de Minas, Monte Azul e Montes Claros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.