Home » Polícia

Assassinato assusta Porteirinha na tarde desta terça-feira

17 julho 2012 1.896 views 0 Comentários

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça, 17, em Porteirinha. Segundo a Polícia Militar, Adelino Rodrigues da Mata, 35 anos, foi assassinado com nove perfurações pelo corpo, provocadas por arma de fogo. O crime aconteceu na MGC 120, próximo ao aterro sanitário, na estrada que liga Porteirinha ao distrito de Paciência.

Conforme relatos de testemunhas, Adelino estava em uma moto de entregas quando foi cercado por três motoqueiros, que efetuaram os disparos. De acordo com a Sra. Sineide de Lira Vasconcelos, esposa da vítima, o crime pode ter sido encomendado, pois seu marido vinha sofrendo ameaças constantemente por telefone.

Nenhum dos autores foi localizado até o momento, mas as buscas continuam. Um suspeito de ter sido o mandante do crime já foi ouvido pela polícia e o crime está sendo investigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.