Home » Polícia

Assalto a posto de combustíveis em Porteirinha

25 dezembro 2011 1.186 views 2 Comentários

Na madrugada de sexta-feira (23/12), um homem chegou numo posto de combustíveis, saída para Mato Verde, numa motocicleta e em seguida sacou a arma e anunciou assalto, roubando todo dinheiro do caixa.

Ao sair do posto, o bandido ordenou que os ocupantes de um veículo de clientes, que se aproximava para abastecer, descessem do veículo, mas o motorista acelerou o carro levando o bandido a efetuar dois disparos, alguns dos vidros do veículo foram quebrados, mas nenhum dos ocupantes foi atingido.

Após a ação, o assaltante fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • Pastor Allan Christian disse:

    Gostaria de lembrar à população da nossa querida cidade de Porteirinha, que, alguns anos atrás a reincidência de assaltados era absurda na cidade de Janaúba. O que se via lá era assustador. Lembro-me bem que alguns comentaristas pronuciaram por aí dizendo que, o problema de Janaúba foi a omissão em combater rigorosamente estes crimes, quando atentaram , já estava incontrolável a situação. Penso que nós da população , poderes, imprensa, lideranças devemos ir contra esta onda, senão vamos virar uma Janaúba de outros tempos. Parabéns ao Jornal de Porteirinha pela matéria, e peço, unamos contra esta calamidade. Não podemos deixar que a paz fuja de nossa tão querida , amável e boa cidade.

  • João Adailton.. disse:

    parabéns pelo brilhante trabalho.
    muito sucesso é o que desejo a vcs.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.