Home » Polícia

Assalto a mão armada em cartório da cidade

8 abril 2014 645 views 0 Comentários

Nessa terça (08-04) por volta das 13:40 minutos, o cartório de registro de imóveis de Porteirinha foi assaltado. Segundo populares que presenciaram a ação, dois homens chegaram em uma moto Honda Fan 150 vinho invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles renderam as funcionárias e roubaram do caixa cerca de R$300,00 e pertences das vítimas, algumas funcionárias evadiram do local pulando o muro e alertaram a população do acontecido.

Durante a fuga, os meliantes sairam em alta velocidade e colidiram com um carro Cross Fox Prata, assustados deixaram o veículo usado durante a fuga no local da colisão e fugiram correndo. O veículo tinha chassi raspado e placa adulterada.

Segundo a Polícia Militar, toda a ação durou cerca de 5 minutos. Um dos meliantes foi preso e se trata de um menor de idade, 15 anos. O mesmo foi encaminhado para as autoridades responsáveis. A PM procura o segundo envolvido.

Com informações do repórter Geomárcio Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.