Home » Cotidiano, Polícia

Assaltantes são presos em Porteirinha

30 dezembro 2011 4.453 views 8 Comentários

A onda de assaltos que assustou a cidade de Porteirinha nos últimos dias começa a ser solucionada. Dois dos principais responsáveis pelas últimas ocorrências foram presos ontem (29/12) pela Polícia Militar. Após denúncias da população, a PM chegou aos dois homens: Denis Deifesson (conhecido por Tim), de 19 anos, residente na cidade de Janaúba; e Murilo Queiroz, 22 anos, de Nova Porteirinha.

Os dois são responsáveis pelos assaltos ocorridos na noite da última quarta-feira, quando invadiram um bar na Vila Mato Verde, um posto de combustíveis e algumas residências no Bairro Floresta, levando, entre vários pertences de valor e quantias em dinheiro, uma motocicleta.

Além disso, conforme a Polícia Militar, um dos bandidos, o Denis, é também o mesmo que assaltou um caminhão de bebidas na cidade no início de dezembro.

Desde que os fatos ocorreram, a Polícia manteve as buscas, bloqueios e rastreamentos em toda a cidade e proximidades. Isso fez com que os policiais chegassem aos bandidos, que estavam na região do Serrado, área rural de Porteirinha. As vítimas reconheceram os ladrões, que foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão em Janaúba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



8 Comentários »

  • Erisvaldo disse:

    Quero dar os parabens à Polícia Militar, por fazer as buscas,ter corrido atrás e efetuado estas prisões. Sei que a cobrança é grande por parte da sociedade, sei que o nosso sistema restringe demais as ações da policia, mas sei tambem que a Polícia Militar dentro da condição que lhe é oferecida, cumpre o seu papel perfeitamente. Cabe a nós civís, compreender, colaborar e participar ajudando com colaboração, informação e denuncias sempre que possível.
    PARABENS POLICIA MILITAR DE PORTEIRINHA.

  • José da Silva disse:

    Tinha que ser gente de Janaúba e Nova Porteirinha, né!

  • gilfred disse:

    parabens a policia militar.
    Excelente trabalho!!

  • Danubio disse:

    Parabens nada. NAO ESTAO FAZENDO NADA A MAIS QUE A OBRIGAÇAO.

  • iva lima disse:

    nossa querida porteirinha sempre foi tao tranquila parabens policia
    militar…

  • jorge santos disse:

    Parabéns mesmo, mas não à Polícia quem está de parabéns é o povo de Porteirinha nunca vi uma cidade ter Policiais Militares que trabalham tanto e tão seriamente, quem dera se em minha cidade fosse assim, talvez a bandidagem não teria tomado conta!

  • nayara disse:

    realmente a policia faz um bom trabalho. mas deixo bem claro aos que nao sabem, que foi feita audiencia, e as vitimas negaram que foi o acusado o assaltante. a midia deviaria aguardar conclusão de um processo antes de divulga-lo

  • nayara disse:

    e nao vejo porque a companheira de cima usou a expressao ” so podia ser de janauba e nova p” afinal as noticias que se ouve é que são presos estrupadores e assasinos dai de porteirinha. e outra não devemos generalizar uma cidade afinal joio e trigo crescem juntos.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.