Home » Cotidiano

Assaltante é morto pela polícia em Serranópolis de Minas

29 junho 2015 1.508 views 0 Comentários

Um assaltante foi morto pela polícia na tarde desta segunda-feira (29-06), na comunidade de Lagoa Grande, município de Serranópolis de Minas. Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltaram uma casa na comunidade rural, prendendo e amarrando as vítimas no banheiro da residência sob ameaças.

Após o crime, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta, levando uma parte de dinheiro e celulares, mas foram surpreendidos por militares, que receberam denúncia sobre a ocorrência do crime. Houve troca de tiros e o garupa foi atingido, morrendo no local. O condutor da motocicleta conseguiu fugir.

Atualização em 30/06/2015

Três homens de 24, 34 e 39 anos foram presos suspeitos do roubo. Todos os objetos e os R$ 4 mil levados foram recuperados.

Um dos assaltantes, de 32 anos, que foi morto após troca de tiros com a Polícia, era albergado da cadeia local.  A PM conseguiu prender os três depois que um foi identificado. Já na casa dele, os policiais viram que ele mantinha contato telefônico com os outros envolvidos. Uma moto usada no crime foi apreendida.

As vítimas, entre elas uma idosa de 72 anos, contaram que os assaltantes entraram, os renderam e os ameaçaram de morte. Elas ainda disseram que foram trancadas no banheiro e que os criminosos exigiram que todo o dinheiro e as joias que estavam na casa fossem entregues. A ação durou cerca de meia hora. Os três assaltantes foram levados para a delegacia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.