Home » Polícia

Após ganhar liberdade por engano, assassino de Sara Teixeira se entrega à polícia

25 fevereiro 2015 655 views 0 Comentários

Nesta quarta-feira (25-02), o ex-modelo Leandro Dantas, acusado do assassinato da porteirinhense Sara Teixeira, se entregou à Polícia Civil no escritório do seu advogado. Ele ficou preso desde agosto de 2014, época do crime, e foi liberado do Presídio Regional de Montes Claros no último sábado (21-02), por engano, segundo a justiça.

Leandro Dantas foi recapturado no escritório do seu advogado, Otávio Rocha, que também acredita que a soltura de Leandro se deu por conta de um erro. O assassino foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos na corregedoria e, posteriormente, foi encaminhado para o Presídio Regional de Montes Claros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.