Home » Economia

Após 18 anos, Caixa Econômica Federal reabre suas portas em Porteirinha

25 junho 2016 663 views 0 Comentários

IMG-20160608-WA0010(1)

Caixa está de volta a Porteirinha após 18 anos Foto: ASCOM/Prefeitura de Porteirinha

Dezoito anos após encerrar suas atividades em Porteirinha, a Caixa Econômica Federal finalmente reabrirá sua agência no município. Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, o banco já estará com atendimento normal para clientes e interessados.

Muito foi feito para que a instituição voltasse a atuar em Porteirinha. Diversas mobilizações foram realizadas com a população, inclusive a coleta de milhares de assinaturas em um abaixo-assinado para sensibilizar este retorno. O “Movimento Caixa de Volta a Porteirinha” começou em meados de 2013 e articulou a população de Porteirinha e de municípios vizinhos com lideranças, entidades e comerciantes para reivindicar a volta do banco.  Além disso, o poder público, por meio da Prefeitura de Porteirinha, também foi indispensável na luta para concretizar este sonho dos porteirinhenses, que agora é realidade.

A Caixa em Porteirinha está instalada na Avenida Major Fidêncio Cangussu, nº 263, no Centro. O horário de atendimento ao público é das 10h às 15h nos dias úteis. Já o auto-atendimento funciona das 6h às 22h, de segunda a domingo.

Relembre AQUI um pouco da trajetória do “Movimento Caixa de Volta a Porteirinha”.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.