Home » Polícia

Adolescente é presa com drogas em rodovia que liga Porteirinha a Janaúba

21 março 2013 788 views 0 Comentários

Nesta quarta-feira (20-03), por volta de 22h45 a Polícia Militar de Porteirinha deslocou-se pela Rodovia BR122 sentido Janaúba, nas proximidades da localidade de Curral de Varas, deparou com um casal em atitudes suspeitas numa motocicleta.

drogas02

Após proceder a abordagem policial, foi localizada no interior de uma bolsa que estava com a passageira, uma barra grande, 7 (sete) tabletes menores de uma substância esverdeada semelhante à maconha e uma porção de pasta de uma substância análoga ao crack.

L. D. F. menor de 17 anos de idade, afirmou que estava trazendo a droga da cidade de Montes Claros para o município de  Porteirinha, o condutor da motocicleta M. M. S. relatou que trabalha como moto-táxi na cidade de Janaúba(MG) e que foi solicitado pela “L.D.F” para trazê-la até Porteirinha pelo valor R$50,00 e que não tinha conhecimento que a passageira carregava drogas.

A menor foi apreendida em flagrante por ato infracional e o condutor da motocicleta foi preso em flagrante delito, ambos foram encaminhados para a delegacia de Janaúba. A droga, a motocicleta, dinheiro, celulares e outros objetos foram apreendidos e entregues juntamente com os conduzidos.

A droga totalizou em 1.135 kg e em dinheiro a quantia R$ 352,50. O Conselho Tutelar de Porteirinha foi acionado, acompanhando toda a ocorrência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.