Home » Cotidiano

Acidente deixa dois feridos próximo a Porteirinha

29 julho 2013 730 views 0 Comentários

Duas pessoas ficaram feridas em acidente na rodovia BR-122, neste município. O fato ocorreu ontem, domingo, dia 28 de julho, quando o veículo Siena, com placa de São Paulo, capotou a 14 quilômetros da cidade de Porteirinha no trecho em direção à Mato Verde.

Em consequência desse acidente, Esmael Francisco Brito Lima, 71 anos, e Álvaro José de Araújo, 51 anos, ficaram feridos e foram atendidos por equipes do Samu das cidades de Mato Verde e de Porteirinha. Esmael sofreu corte contuso e fratura no braço. Álvaro apresentava descolamento e perda parcial de tecido em região frontal, com exposição óssea e suspeita de traumatismo craniano. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional da cidade de Janaúba, distante cerca de 50 quilômetros do local desse acidente.

capotamento

Foto: Corpo de Bombeiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.