Home » Polícia

Acidente com ônibus de Porteirinha deixa vítimas fatais em Curvelo

26 julho 2014 1.674 views 1 Comentário

Um ônibus de uma empresa de Porteirinha, que seguia para Belo Horizonte, se envolveu num acidente com um veículo de passeio na BR-135, próximo à cidade de Curvelo, na madrugada deste sábado (26-07). A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente deixou três vítimas fatais e uma criança ferida, todas eram da mesma família e eram ocupantes do carro com placa da cidade de Pedro Leopoldo (MG).

A colisão frontal aconteceu no km 642 da rodovia. O trânsito no local ficou interditado por 3 horas para remoção dos corpos e socorro dos feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira do carro morreram no local. A criança de 6 anos, que ficou ferida, foi socorrida consciente e continua internada. O outro irmão do garoto, de 9 anos, também foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. As vítimas não tiveram os nomes divulgados. Os passageiros do ônibus de Porteirinha não se feriram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • welber disse:

    Uma ideia pra vocês tentam por fotos nas suas matérias .Obs: são muito boas parabéns abraços …fiquem com Deus

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.