Home » Cultura

Abertas inscrições para Festival de Música de Porteirinha

28 setembro 2013 627 views 0 Comentários

Quem canta seus males espanta, já diz o ditado popular. Além disso, revela o artista que existe no seu interior, diverte o público e traz lembranças de momentos, pessoas e lugares. É por isso que Porteirinha se prepara o “Festival de Música edição 2013”, que terá inicio no dia 11 de outubro e será realizado pela Prefeitura de Porteirinha por meio da Diretoria de Cultura. O objetivo principal do festival é proporcionar a propagação da cultura musical, descobrir e valorizar os artistas da terra.

Não por acaso, nesta edição todas as etapas acontecerá nas diversas praças da cidade e a grande final fara parte das solenidades de comemoração do aniversario da cidade, em dezembro. O Festival de Música cumprirá seu papel social de proporcionar aos moradores de toda cidade, acesso à uma apresentação musical de qualidade técnica e artística.

Se você possui o dom de cantar e quer encantar a todos, faça, gratuitamente, a sua inscrição até o dia 09 de outubro, na Biblioteca Pública Municipal. As categorias abertas são: Interprete vocal, adulta e infantil e Composição. Não fique de fora dessa. São mais de 3 mil reais em prêmios. Organize sua torcida e venha mostrar seu talento.

Mais informações e consulta ao regulamento: Diretoria de Cultura ou no site da prefeitura www.porteirinha.mg.gov.br.

festival

Com informações da Prefeitura de Porteirinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.