Home » Educação

3 mil jovens nas ruas por paz e saúde

11 maio 2013 512 views 0 Comentários

Mais de 3.000 jovens participaram da I Marcha pela Saúde e Paz da Juventude em Porteirinha. Caminharam pelas principais ruas da cidade estudantes das escolas estaduais, municipais, além dos profissionais da educação e da saúde, representantes da sociedade civil e grupos de jovens das Igrejas Católica e Evangélica.

Todas as escolas se prepararam com faixas, cartazes, criatividade e muita animação. O evento fez parte das estratégias do município por paz e saúde nas escolas. No mês de abril foi realizado um fórum e a partir disso, aconteceram diversas ações como gincanas, debates, palestras, atividades, entre outros.

A I Marcha pela Saúde e Paz da Juventude tem como objetivo sensibilizar a sociedade porteirinhense para a importância da paz, da saúde e da juventude. Essa é uma proposta da Secretaria Especial de Juventude de Porteirinha, em parceria com a Secretarias Municipal de Educação e de Saúde.

marchapaz01

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.