Home » Política

18 ex-prefeitos condenados por improbidade administrativa

18 março 2014 911 views 0 Comentários

Foi divulgado nessa segunda-feira (17-03) um balanço das condenações por improbidade administrativa no Norte de Minas Gerais em 2013. Segundo o Ministério Público Federal, 56 pessoas foram condenadas. Entre eles um ex-prefeito do município de Porteirinha.

Ao todo são 18 ex-prefeitos que tiveram os direitos políticos suspensos por prazos que variam de cinco a oito anos, quatro foram condenados em mais de uma ação e um ex-gestor recebeu três condenações.

Em Porteirinha, quatro pessoas e uma empresa foram condenadas pelo uso indevido de recursos num convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) onde o mesmo apresentou irregularidades na reconstrução e reforma de 56 moradias de pessoas carentes. Entre os condenados está o ex-prefeito Juraci Freire Martins (PP) que teve os direitos políticos cassados e aguarda julgamento de recurso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.